quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Ranking do Circuito Paraense Amador 1 2008


A Federação Paraense de Skate divulga o Ranking do Circuito 2008. Além das duas etapas realizada na Pista de Val-de-Cães (Marex) em Belém, nos meses de setembro e dezembro, a FPSk, está considerando a Etapa do Circuito Brasileiro QIX Amador realizado em julho em Imperatriz, tendo em vista a proximidade dessa cidade com o Sul do Pará. Em Imperatriz compareceram mais de 40 skatistas de Marabá, Parauapebas, Canaã do Carajás, e outras cidades no evento, além, do ônibus cedido pela SEEL com a Delegação de Belém. Considerando que a crise mundial está afetando o skate como um todo, o próprio Circuito QIX Nordestino foi reduzido de 6 para 4 etapas, o Circuito Profissional brasileiro da CBSK só teve duas etapas (Madre de deus e Sobral), acreditamos que validar o ranking do Circuito com estas três etapas, e preparar desde já o Circuito 2009 é a forma mais acertada de desenvolver o skate paraense.

Agradecemos a todos os atletas que participaram das atividades da Federação, aos apoiadores e patrocinadores (Ná Figueredo, Urbanu, BlueTouch, Moska, W249, Acid, SEEL e Sejel) e a Revista 100% Skate por ter viabilizado a vinda do atleta Klaus Bonhs.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero 2009 de muitas realizações.

Um comentário:

Unknown disse...

Esperamos que a fpsk8 prossiga realizando eventos de sk8, melhor manobra, desafio de rua todos estão de perabens pelo ensentivo da pratica do esporte. que 2009 seja recheado de eventos, que deus nos proteja.