sexta-feira, 22 de maio de 2009

Em noite de gala, Skate participa do Oscar do Esporte do paraense


Na foto acima Walter Mártires e a super gata da Seleção Brasileira Olímpica de Ginástica, Luana Faro Fotos Carlos Fillip
Pelo 2º ano consecutivo o skate participou da maior festa do esporte paraense. Na verdade um evento, que guardado as devidas proporções é considerado o OSCAR do esporte no Pará, o Troféu Rômulo Maiorana. Qualquer atleta sonha em participar um dia deste evento. E apenas 13 modalidades esportivas fazem partes desta festa. O surf e o ciclismo, são exemplos de modalidades esportivas que não participam, não por falta de vontade e trabalho dos dirigentes.

Mas o fato é doa a quem doer: devido a organização e o reconhecimento da Federação Paraense de Skate (FPSk), o skate faz parte desta festa. Esse ano o indicado foi Walter Mártires. Ainda não foi dessa vez que o skate saiu vencedor, até porque pelo formato do evento, o skate concorre na categoria "Esportes de Ação" juntamente com o triatlon e o automobilismo. O vencedor pelo 2º ano foi Danilo Pimentel do triatlon, o número um do ranking brasileiro. Porém, como disse Walter Mártires "o mais importante é o skate fazer parte desta festa, isso abre portas, que hoje a gente não encherga, mais a manhã veremos os frutos dessa nossa participação.". Parabéns Walter e parabens a todos os real skaters do Pará.
Veja mais fotos aqui.

Nenhum comentário: